06 de janeiro de 2015

Sindiprom-SP

O SINDIPROM - Sindicato das Empresas de Promoção, Organização e Montagem de Feiras, Congressos e Eventos do Estado de São Paulo representa mais de 7.000 empresas, entre promotoras e organizadoras de eventos, montadoras de estandes, locadoras de equipamentos e demais prestadoras de serviços especializadas em feiras e eventos, incluindo as empresas dedicadas ao marketing promocional.

O SINDIPROM combate taxas e exigências abusivas que atinjam seus associados; promove ações de articulação sócio-política junto ao poder público; coordena ações para a profissionalização do setor de promoção e eventos; aprimora as relações de trabalho entre empregadores e trabalhadores; atua como centro informativo do mercado, promovendo palestras e prestando assessoria técnica sobre assuntos jurídicos, econômicos, de comunicação, treinamento e aperfeiçoamento profissional.

O SINDIPROM é filiado à FESESP - Federação de Serviços do Estado de São Paulo e tem voz ativa no COMTUR/SP - Conselho Municipal de Turismo de São Paulo, FUTUR/SP – Fundo Municipal de Turismo de São Paulo, integrando ainda, em conjunto com a UBRAFE, o Conselho Estadual de Turismo e o Conselho Nacional de Turismo.