Calendário Ubrafe 2015: Mensagem do Presidente Executivo da UBRAFE

O poder de concretizar novos negócios, realizar pesquisa sobre novos produtos e principalmente encontrar compradores, produtores, fornecedores e distribuidores com as principais novidades do setor da economia acontecem nas Feiras de Negócios das associadas da Ubrafe, União Brasileira dos Promotores de Feiras. É uma excelente fonte de informação para o planejamento dos principais atores da economia brasileira.

O Calendário As Principais Feiras de Negócios, lançado no Brasil em 1986, começa a convocação dos maiores eventos e feiras de negócios com meses de antecedência. Afinal, para a realização e participação das Feiras de Negócios exigisse dos envolvidos, ingredientes básicos, como: Planejamento, Análise e Boa Execução.

As Feiras de Negócios reúnem no mesmo local e data específica a participação de quem quer produzir em mais de 50 segmentos da economia brasileira e seus principais canais de distribuição.

Aglutinando a participação e o conhecimento dos setores. Porque a grande maioria das Feiras de Negócios convoca o setor para debates e trocas de conhecimentos em workshops, congressos que acontece durante as Feiras de Negócios.

O calendário da Ubrafe está presente no mercado nacional e internacional. É a fonte primária de notícias das Feiras de Negócios, contendo informações relevantes ao setor. Fornecendo perspectivas e expectativas do mercado. Exportar ou importar? Para as feiras de negócios esta atividade é comum, agilizando os mercados de acordo com suas necessidades.

O calendário das principais Feiras de Negócios realizado por curadoria da Ubrafe é também uma ferramenta de fidelização para toda a cadeia produtiva, que participa ativamente do desenvolvimento dos negócios, como agências de viagem, hotelaria, gastronomia, compras e lazer e entretenimento principalmente nos negócios.

Esperamos que todas as informações sejam relevantes para a tomada de decisão e efetivação de novos negócios!

Desejamos Bons Negócios, a todos que usufruírem do Calendário das Feiras de Negócios!

Armando Arruda Pereira de Campos Mello,
Presidente Executivo