1

Cinco motivos para não perder a Analítica Latin America

O Brasil é o maior mercado da indústria química analítica da América Latina, ocupando a 7ª posição no ranking mundial e está na 4ª posição na formação do PIB Industrial do Brasil.

O Brasil é o maior mercado da indústria química analítica da América Latina, ocupando a 7ª posição no ranking mundial e está na 4ª posição na formação do PIB Industrial do Brasil. Ou seja, é um setor que movimenta milhões de dólares e traz muitos negócios para empresas brasileiras. Entendendo as demandas deste mercado, a Analitica Latin America se tornou um dos principais pontos mundiais de encontro da indústria química analítica.


CONFIRA 5 BONS MOTIVOS PARA VISITAR O EVENTO:

1. Soluções completas para o mercado laboratorial
Não importa o seu segmento de atuação, a Analitica Latin America é um evento multisetorial que reúne em um só lugar fornecedores, serviços técnicos especializados, fabricantes de equipamentos e a vanguarda do conhecimento químico-científico para fornecer soluções que atendam aos segmentos abaixo:

- Automação de processos;
- Biotecnologia;
- Controle de contaminação;
- Equipamentos laboratoriais;
- Gases para laboratórios;
- Instrumentos laboratoriais;
- Mobiliário para laboratório;
- Produtos e reagentes químicos;
- Serviços;
- Softwares, entre outros.

2. Conhecimento, atualização e alta performance
Durante a sua visita, você terá a oportunidade de participar de rodadas de palestras sobre temas da atualidade no setor analítico, juntamente com o projeto Q-Lounge. Apresentação de palestras curtas focadas em técnicas e tendências de mercado.

3. Conteúdo para além do setor industrial
Em paralelo à feira acontece também o 5º Congresso Analitica Latin America, que tem como objetivo trazer a interação do meio acadêmico com a indústria. O evento conta com palestras, mesas redondas e também uma área de exposição de painéis, contemplando pesquisas em universidades, centros de pesquisas e indústrias.

4. Networking com o setor analítico
Fornecedores, distribuidores e fabricantes dos setores de tecnologia laboratorial, biotecnologia e controle de qualidade apresentam as últimas novidades e tendências, provocando a interação e relacionamento com todos os profissionais presentes.

5. Experiência ao vivo em laboratórios
No Livelab, o público visitante irá vivenciar uma experiência imersiva na química analítica, por meio dos laboratórios montados exclusivamente para a Analitica. Este espaço estará totalmente equipado e contará com demonstrações ao vivo onde serão executadas análises em tempo real e demonstrações de usabilidade de equipamentos de última geração.

Faça já o seu credenciamento online. Garantindo a sua credencial, você terá a oportunidade única de conhecimento, atualização técnico-científica e networking altamente qualificado durante os três dias de evento.


Serviço

Data: De 26 a 28 de setembro de 2017
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 | São Paulo | Brasil

Analitica Latin America
A Analitica Latin America é considerada ponto de encontro mundial da indústria química analítica. Fornecedores, distribuidores e fabricantes nacionais e internacionais dos setores de tecnologia laboratorial, biotecnologia, controle de qualidade, entre outros, que apresentam as últimas novidades e tendências. Esta indústria é um dos mais importantes e dinâmicos setores da economia brasileira, sendo 3ª maior participação no PIB industrial do Brasil. Além de estar entre as 10 maiores do mundo. A feira conta com mais de 500 marcas em exposição e recebe cerca de 7.000 profissionais da área.

Sobre a NürnbergMesse Brasil
Responsável por promover os mais importantes encontros de fornecedores, distribuidores e revendedores do país em suas feiras de negócios, a NürnbergMesse Brasil é uma subsidiária do Grupo NürnbergMesse e uma das maiores empresas internacionais organizadoras de eventos e exposições no Brasil. A companhia movimenta diversos segmentos da economia nacional, com alto nível de profissionalismo e competência. Os principais eventos são Analitica Latin America, BIOFACH América Latina, FCE Cosmetique, FCE Pharma, Glass South America, it-sa Brasil, POWTECH Brasil, PET South America e R+T South America.

Sobre o grupo NürnbergMesse
O grupo NürnbergMesse é uma das 15 maiores empresas organizadoras de feiras do mundo e faz parte das dez maiores empresas da Europa. O portfólio inclui mais de 120 feiras e congressos internacionais em Nuremberg (Alemanha) e em todo o mundo. Anualmente, cerca de 30 mil expositores (39% internacionais) e mais de 1,4 milhão de visitantes (22% internacionais) participam dos eventos organizados pelo Grupo NürnbergMesse, que está presente por meio de suas subsidiárias na China, América do Norte, Brasil, Itália e agora Índia. O grupo NürnbergMesse possui uma rede com cerca de 50 representantes que operam em 100 países.