1

Feira Comercial: uma ferramenta indispensável em um mundo cada vez mais conectado

Artigo - Jorge Alves de Souza, presidente do Sindiprom-SP e Vice-Presidente da UBRAFE

Mídia presencial que abre negócios e relacionamentos, consolidando parcerias através do olho no olho, com um sólido aperto de mãos, assim começam os negócios mais sólidos, onde todos ganham. A feira tem a sua magia, que aproxima e contribui para oferecer propostas diferentes de produtos, novos fornecedores, propostas inovadoras, trocar informações e agregar conhecimento, acessível pela oportunidade de reunir centenas de expositores e milhares de compradores.

As palestras e seminários disponíveis nas feiras, são ricos em informação e estão a um passo de você, aproveite-os.

As grandes metrópoles onde as feiras são realizadas, estão repletas de novidades, lugares curiosos e informação cultural, esperando para serem explorados. Pesquise, busque informações em sites de Turismo e Hospitalidade, agregando ainda mais valor aos dias em que você participa da feira.

A cidade de São Paulo tem um slogan “São Paulo é tudo de bom”, São Paulo é o mundo, porque aqui você encontra a gastronomia de todos os cantos do mundo, isto representa um pedacinho de cada país, da sua cultura com o tempero brasileiro.

Pessoas migraram para São Paulo de todas as partes do Brasil e do mundo, encontram um povo hospitaleiro, que gosta de receber bem. Aproveite a viagem, convide a sua família para chegar no final da feira e estenda a sua viagem até o próximo final de semana, faça um roteiro bem elaborado e desfrute de nossa hospitalidade.

Há sites de busca e os aplicativos podem ajudá-lo a organizar uma experiência memorável, com uma programação qualificada, faça isso e tenha uma surpresa muito agradável, você dirá no final quero mais e ficará esperando a próxima feira ou a próxima oportunidade.

Até a próxima oportunidade, mesmo que seja no próximo ano, esperamos você.

Jorge Alves de Souza
Presidente do Sindiprom-SP
Vice-Presidente da Ubrafe – União Brasileira dos Promotores de Feiras