FIPE abre curso de “Especialização em Gestão dos Negócios de Eventos”

Colaboradores das associadas ao Sindiprom-SP têm 20% de desconto

O curso tem como objetivo de apresentar uma visão teórica e prática dos eventos como ferramenta estratégica de negócios, com base nos segmentos corporativos, de incentivos, congressos, feiras, esportes, cultura e outras modalidades, além de aprimorar a qualificação técnica e gestão empresarial dos agentes inseridos no mercado de eventos.

Voltada para executivos e profissionais de empresas, agências, instituições e organizações relacionadas ao mercado de eventos, o curso de Especialização em “Gestão de Negócios de Eventos” está previsto para acontecer entre os dias 02 de outubro e 06 de dezembro de 2017.

Lembrando que colaboradores das empresas associadas à Ubrafe e ao Sindiprom-SP têm 20% de desconto.

MAIS INFORMAÇÕES

Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas – Fipe