Grupo Divicenter apresenta nova reestruturação em seus negócios

Empresa atua há mais de 25 anos no setor de feiras e eventos

Atuando há mais de 25 anos, o Grupo Divicenter sempre esteve atento às evoluções do setor, trazendo tecnologia, novidades e mudanças que agregam não somente ao seu consumidor direto que é o promotor, mais também ao expositor e o principal cliente, o visitante.

“Nestes últimos anos detectamos a necessidade de mudança, pois os clientes começaram a migrar para um diferente pensamento em suas visitações e participações nos eventos. Com isso, tomamos uma análise do mercado de novas tendências e concluímos que se juntássemos nossa expertise em arte final, cenografia e excelência no atendimento, poderíamos criar montagens de áreas e stands diferenciados para nossos clientes utilizarem como produto direto aos expositores”, afirma Marcelo Mazzi, diretor comercial do grupo.

Após as análises e estudos de mercado, o Grupo Divicenter decidiu criar a Cenotruss que conseguiu com efetividade consolidar seu trabalho. Na sequência, englobando o processo de reestruturação da marca, três empresas passaram a fazer parte do portfólio do Grupo, a DIVISTAND, DIVIPRINT e a DIVISTUDIO. “São empresas que se complementam na solução eficaz para o mercado de feiras e eventos em geral trazendo criação, desenvolvimento, produção, instalação e o atendimento personalizado que é a característica principal do Grupo”, finaliza Mazzi, explicando o novo slogan ‘Tudo que seu evento precisa em um só lugar’, adotado após a reconstrução da marca.

Atualmente, o Grupo Divicenter atende as principais promotoras, agências e associações de feiras e eventos.