*IMPORTANTE* | Contribuições para manutenção do Sindiprom-SP

O SINDIPROM-SP defende os interesses do setor de feiras e eventos – negocia a Convenção Coletiva para o setor, importante instrumento para normatizar as relações trabalhista e dos prestadores de serviços das feiras, além de defender seus interesses junto aos 3 Poderes – Executivo, Legislativo e Judiciário; defende ainda os interesses da coletividade, bem como desenvolve benefícios e produtos específicos para os associados.

Mas, para a manutenção dessa prestação de serviços, bem como para ampliá-la, é necessário que o Sindiprom-SP tenha recursos financeiros. Para isso foi fixado na Convenção Coletiva 2018/2019 e devidamente aprovada em Assembleia Geral, a Cláusula 48 – ‘Cota de Rateio e Manutenção Sindical’ que tem como objetivo manter a atual prestação de serviços do Sindicato.

Em breve, as empresas receberão as correspondências com os boletos para o recolhimento da referida Cota, cujo vencimento será em 25 de outubro de 2018.

Cláusula 48. A fim de contribuir para a manutenção, custeio, e em especial, para a manutenção da representatividade do SINDIPROM, fica instituída a Cota de Rateio e Manutenção Sindical, contribuição esta aprovada em assembleia geral extraordinária, equivalente a 60% do resultado da aplicação dos valores da tabela abaixo, cujo vencimento será em 25 de outubro de 2018:

Sua participação é importante para a manutenção do Sindiprom e seus serviços.

Por Ana Lúcia Pereira e Clemente Salomão de Oliveira Filho Salomão, Pereira Sociedade de Advogados - SPSA