Inscrições abertas para os novos cursos CEM de setembro

Membros associado ao Sindiprom-SP e Ubrafe possuem 10% de desconto na inscrição.

Os profissionais de feiras e eventos do mercado brasileiro já podem inscrever-se para mais três módulos do programa CEM (Certified in Exhibition Management), única certificação reconhecida mundialmente no setor.

Os cursos acontecem nos dias 18, 19 e 21 de Setembro no Expo Center Norte, em São Paulo. CEM é a certificação por excelência para este setor. Atualmente, mais de 2.500 profissionais em todo o mundo têm a almejada certificação CEM e pertencem a este grupo restrito de excelência global.

Para mais informações acesse www.newevents.com.br ou www.iaee.com. Ou entre em contato com os representantes da NewEvents no Brasil, António Manuel Brito abrito@newevents.com.br ou Líbia Macedo libiamacedo@newevents.com.br.

Membros associado ao UBRAFE, SINDIPROM-SP, ABRACEFF, ABRACE e IAEE possuem 10% de desconto na inscrição.

Aproveite essa oportunidade e participe!