RedStar assina projeto de estande vencedor no CIAB Febraban 2017

O estande da empresa IBM venceu na Categoria Expositor

Com um visual diferenciado e uma área inusitada, o espaço da IBM no CIAB Febraban 2017, realizado entre os dias 6 e 8 de junho, no Transamérica Expo Center, atraiu a atenção dos visitantes e potenciais clientes da feira, recebendo ao final do evento o prêmio de melhor estande pelo segundo ano consecutivo. O projeto do espaço foi planejado e executado pela RedStar e sua equipe criativa.

Empresa de arquitetura promocional que atua nos segmentos de feiras e eventos em geral, a RedStar Brasil fabrica produtos como estandes, cenografias, showrooms, displays e quiosques. Conta ainda com uma equipe composta por projetistas e arquitetos para o desenvolvimento dos projetos e por profissionais de produção altamente qualificados para a realização dos mesmos.

www.redstar-vivace.com