São Paulo: Sindiprom-SP e Sindieventos assinam convenção coletiva

O Sindieventos SP/RJ (Sindicato Interestadual dos Trabalhadores, Empregados, Autônomos, Avulsos e Temporários em Feiras, Congressos e Eventos em geral e em atividades afins de Organização, Montagem e Promoção no Estado de São Paulo e Rio de Janeiro) e o Sindiprom-SP (Sindicato de Empresas de Promoção, Organização e Montagem de Feiras, Congressos e Eventos do Estado de São Paulo) anunciam a conclusão da Convenção Coletiva de Trabalho 2015/2016.

SÃO PAULO: SINDIPROM-SP E SINDIEVENTOS ASSINAM CONVENÇÃO COLETIVA

O Sindieventos SP/RJ (Sindicato Interestadual dos Trabalhadores, Empregados, Autônomos, Avulsos e Temporários em Feiras, Congressos e Eventos em geral e em atividades afins de Organização, Montagem e Promoção no Estado de São Paulo e Rio de Janeiro) e o Sindiprom-SP (Sindicato de Empresas de Promoção, Organização e Montagem de Feiras, Congressos e Eventos do Estado de São Paulo)  anunciam na tarde de sexta-feira (20)  a conclusão da Convenção Coletiva de Trabalho 2015/2016.

Com reajuste de 6,5%, piso salarial de R$920,00 por mês para jornada de 220 horas mensais e vale-refeição de R$14,00 por dia trabalhado. A vigência desta convenção será de um ano, com início em 1º de fevereiro de 2015 e termino em 31 de janeiro de 2016.

A convenção coletiva de Trabalho 2015/2016 estará disponível no link.

Sobre o Sindiprom-SP

O SINDIPROM - Sindicato das Empresas de Promoção, Organização e Montagem de Feiras, Congressos e Eventos do Estado de São Paulo representa mais de 7.000 empresas, entre promotoras e organizadoras de eventos, montadoras de estandes, locadoras de equipamentos e demais prestadoras de serviços especializadas em feiras e eventos.

Informações a imprensa:

Luciana Cortona l Luciana@ubrafe.org.br l 113120-7099