Serviços é responsável por 52% dos empregos gerados - CAGED - ABRIL/21

Prezados(as), boa tarde,

No mês de março do CAGED (cadastro geral de empregados e desempregados) publicado, o setor de serviços obteve um saldo positivo de 95.553 mil, ou seja 52% dos empregos formais.

Com relação à soma de todos os setores, a geração de emprego em março de 2021 obteve um saldo positivo de 184.140. Demonstrando uma lenta recuperação do mercado de trabalho formal. Todos os setores contribuíram positivamente para o resultado, com destaque para serviços.

FESESP propõe a implantação do Programa “ABERTURA SEGURA”

Reabertura imediata das atividades com garantia de não fechamento até dezembro de 2021

“A retomada das atividades necessita de previsibilidade para o planejamento e o controle das receitas, as empresas precisam honrar seus compromissos financeiros e manter os empregos", destaca o presidente da FESESPLuigi Nese.

Conheça outros destaques importantes consultando a NOTA ECONÔMICA SEMANAL-CAGED, elaborada com exclusividade pela assessoria econômica da CNS-Confederação Nacional de Serviços, que segue anexa.

Mais informações,

Dorival Jesus Augusto