Sindiprom –SP inicia ação de redes sociais para unificar empresas do setor

O Sindiprom-SP inicia ação nas mídias sociais para aumentar o relacionamento da cadeia produtiva do setor de feiras de negócios. A presença na rede é essencial para mostrar aos promotores de feiras de negócios, montadores e fornecedores de serviços do setor que têm um ponto de assistência preparada com as principais novidades do setor,  índices de trabalho e remuneração, acordos e convenções coletivas.

“Nas redes sociais, queremos informar o público. É preciso oferecer um conteúdo útil com informações relevantes aos consumidores. Queremos que eles nos busquem para saber novidades e termos uma conversa direta com nossos mercados”, afirma Armando Arruda Pereira de Campos Mello, diretor executivo do Sindiprom-SP.

Na pauta, a importância da boa comunicação para as empresas do setor, sujeito desde as regulações tributárias, treinamentos e divulgação das novidades do setor de Eventos e Feiras de negócios. A proposta dos novos canais de mídias sociais consiste em ampliar o relacionamento com o público. Curtiu? Acesse www.facebook.com.br/sindipromsp.