1

SINDIPROM-SP lança novo portal para setor de Infraestrutura de Eventos

Dinâmico e responsivo, novo site agrega novos serviços para o setor de Feiras de Negócios e Eventos.

O Sindiprom-SP lança nesta semana o novo site para empresas e profissionais de eventos. Além do layout e conteúdo que valorizam as imagens de capa em formato randômico, foi desenvolvido em uma versão exclusiva para celulares, o que manterá os empresários do setor de infraestrutura de Feiras de Negócios e Eventos cada vez mais conectados com a entidade.

Com a rapidez da informação e as novas tecnologias o fluxo de comunicação entre associados e contribuintes da entidade deve ser mais dinâmico. A tecnologia muda a cada segundo e buscamos aprimorar nossos canais de comunicação para que todos tenham acesso às informações de maneira rápida e eficiente. E possam estar mais perto do Sindiprom por meio da versão mobile.

Outra novidade é que o site terá destaque para as empresas associadas que tem o CECAM (Certificado de Capacitação de Montadoras e Prestadoras de Serviços para Eventos), que identifica as empresas de eventos que atuam regularmente (com contrato social, funcionários registrados e filiados ao SINDIEVENTOS e ao SINDIPROM-SP). Atualmente, cerca de 30 empresas já tem a certificação.

Os empresários do setor de Feiras de Negócios e eventos terão acesso a toda documentação sindical, dos acordos coletivos e os principais informativos produzidos pelo Sindicato.A todas as publicações do setor de Feiras de Negócios e seu funcionamento, como:

  • Manual de Elétrica para Estandes
  • Manual de  Básico de Segurança
  • Programa Certificação Internacional Feiras de Negócios e Evento-IAEE
  • Guias de Boas Práticas de Comunicação

O Sindiprom-SP prossegue a estratégia das ações nas mídias sociais para elevar o target com a cadeia produtiva do setor de feiras de negócios e ampliar o conhecimento do público das feiras de negócios. Hoje, de acordo com a pesquisa FIPE Ubrafe as feiras de negócios contribuem, somente, com R$16 bilhões na cidade de São Paulo. E as empresas de infraestrutura correspondem a R$1,6 bilhões de geração de receita a cidade de São Paulo. 

Os canais digitais do Sindiprom-SP são:

Facebook: www.facebook.com.br/sindiprom

Flickr: UbrafeSindiprom

Acesse o portal e confira as novidades tanto pela internet quanto pelo celular!

Sobre o Sindiprom-SP

O SINDIPROM - Sindicato das Empresas de Promoção, Organização e Montagem de Feiras, Congressos e Eventos do Estado de São Paulo representa mais de 7.000 empresas, entre promotoras e organizadoras de eventos, montadoras de estandes, locadoras de equipamentos e demais prestadoras de serviços especializadas em feiras e eventos.

Informações a imprensa:
Luciana Cortona l Luciana@sindiprom.org.br l 113120-7099