UBRAFE dá nome de Jorge Alves de Souza a seu auditório

Souza atualmente é o Presidente do Sindiprom-SP e, por três mandatos consecutivos, assumiu a presidência da Ubrafe (2006 a 2012​)

A UBRAFE – União Brasileira dos Promotores de Feiras realizou na manhã desta terça-feira (27), o descerramento da placa que denomina o auditório da entidade como "Auditório Jorge Alves de Souza" em homenagem ao empresário por sua dedicação e valorização ao setor de Feiras de Negócios.

O Presidente do Conselho de Administração da Ubrafe, Juan Pablo De Vera, ao lado de Armando A. P. Campos Mello (Presidente Executivo da entidade) apresentaram a placa ao homenageado.

Diretor Superintendente do Grupo Couromoda, Souza possui grande representatividade no setor. Atualmente é o Presidente do Sindiprom/SP (Sindicato das Empresas de Promoção, Organização e Montagem de Feiras, Congressos e Eventos do Estado de São Paulo), membro do Conselho Fiscal efetivo da FESESP - Federação de Serviços do Estado de São Paulo, Vice-Presidência Setorial da Confederação Nacional de Serviços (CNS) e membro do COMTUR - Conselho Municipal de Turismo e do Conselho Estadual do Turismo de SP. Também foi o Presidente da Ubrafe por três mandatos consecutivos, de 2006 a 2012.

Jorge Alves de Souza entre Juan Pablo De Vera (Presidente do Conselho de Administração da Ubrafe) e Armando A. P. Campos Mello (Presidente Executivo da entidade)