Fagga, associada Ubrafe, estreia no segmento de esporte de aventura
A Fagga l GL events Exhibitions acrescenta nesse ano mais um evento ao seu portfólio: a Adventure Sports Fair. Voltada para o mercado de esportes e turismo de aventura, a feira já se consolidou como a maior do segmento na América Latina. Em sua 17ª edição, trará uma combinação de feira de negócios, congresso e oficinas, além de novas atrações e área maior.
A edição 2016 nasce da parceria entre o grupo francês GL events e a Promotrade, detentora da marca Adventure Sports Fair. “As duas empresas têm experiências complementares”, afirma Vânia Tavares, Diretora Geral da Fagga | GL events Exhibitions. “Estamos muito orgulhosos em ter o evento em nosso portfólio, já que ainda não atuávamos neste segmento. Temos certeza de que esta será uma edição inesquecível”, garante.
A Adventure Sports Fair é um evento tanto B2C quanto B2B. Uma vasta programação de atividades voltadas para visitantes de todas as faixa etárias é oferecida para praticantes, famílias e amantes dos esportes de aventura e ecoturismo. A feira também tem um forte componente de negócios com expositores de todo país e do exterior que trazem as últimas novidades para esse segmento.
Com isso, a Adventure Sports Fair terá uma programação mais diversificada, aproveitando o espaço disponível. Entre as novidades, destaca Sergio Bernardi, Diretor da Promotrade, estão a ampliação da agenda de palestras e oficinas, bem como de atrações interativas, que sempre proporcionaram aos visitantes contato com as diversas modalidades. “Queremos cada vez mais conectar empresas, marcas e visitantes e contribuir para aumentar o número de aventureiros no Brasil, além de gerar negócios”, afirma Sergio Bernardi