Associados Sindiprom-SP conquistam Jacaré de Ouro no Prêmio CAIO 2016

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Notícias

Destaques do ano no setor são premiados

Aconteceu no último dia 13 de dezembro, no Expo Center Norte (São Paulo/SP), a cerimônia do Prêmio Caio 2016, maior premiação da indústria brasileira de eventos, realizada pela Eventos Expo Editora. Criado em 1999, o Prêmio tem como objetivo incentivar e reconhecer os talentos brasileiros da indústria de Feiras de Negócios e Turismo.

Alguns associados Sindiprom-SP conquistaram o Jacaré de Ouro, como a HOTMA Arquitetura de Eventos e RedStar Brasil. O Diretor de Empresas Montadoras de Estandes do Sindiprom-SP, Getúlio Tamada também foi um dos premiados na categoria ‘Personalidade do Ano’.

Confira a lista completa dos vencedores em cada categoria:  http://www.premiocaio.com.br/premio_lista_vencedores_2016.asp