No momento, você está visualizando Recreio dos Bandeirantes recebe Blue Tree Hotel Design na orla carioca

Recreio dos Bandeirantes recebe Blue Tree Hotel Design na orla carioca

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Notícias
Para celebrar o início das operações, o hotel está oferecendo condições especiais de tarifa durante os próximos meses – período de soft opening. Os valores promocionais valem até 30 de abril.

O Recreio dos Bandeirantes é aconchegante, tranquilo e bem localizado para quem quer sossego na cidade do Rio de Janeiro. É um bairro dos mais jovens da cidade e possui uma área de 30 mil km². Tendo praias perfeitas para esportes aquáticos. Pensando nisso, a Blue Tree Hoteis inaugurou seu primeiro hotel em solo carioca. Arrojado e com um design incrível, utilizando elementos ondulados em sua faixada, que seguem o formato das ondas do mar, explorando é claro. Adivinha o quê? As belas praias cariocas.

O novo Blue Tree Premium Design Rio de Janeiro é imponente já na sua chegada, bem iluminado e a beira da Avenida Lucio Costa é fato: Chegamos a mais uma obra prima da rede, que hoje possui  22 hotéis distribuídos por 17 cidades e empregam mais de 2.300 pessoas. Atualmente, o novo projeto da Blue Tree concorre na Bienal Internacional de Veneza e foi vencedor do Premio Master Imobiliário 2015. O Recreio dos Bandeirantes  é um destino maravilhoso, pouco explorado uma vez que é extremamente residencial e intimista.

São 278 apartamentos e suítes e, segundo o gerente de vendas Alejandro Mancylla, com amplitude e ideal para viagens que queiram desfrutar de bons momentos no Rio de Janeiro a contar com a bela recepção com direito a uma infraestrutura de lazer que o hospede certamente ficará na dúvida se tiver pouco tempo de desfrute. O Blue Tree Premium Design Rio de Janeiro oferece infraestrutura com área de lazer composta por piscina de borda infinita com bar panorâmico, solarium, spa, sauna e fitness center, além de 700 m² de área de eventos com capacidade para 520 pessoas. Tudo isso regado a um ar condicionado de dar inveja aos cariocas que curtem a praia.

Alejandro Mancylla, gerente geral do Blue Tree Premium Design Rio de Janeiro, s estamos prezando muito pela qualidade do serviço, treinando melhor a equipe do hotel. “Temos a premissa de que faremos conexões com nossos clientes para oferecer uma  série de comodidades aos pontos turísticos do Rio de Janeiro e também a alguns pontos específicos do Recreio, como Prainha, da Macumba e o Pontal Tim Maia,  teremos uma van executiva, finalizando ainda uma proposta com o fornecedor do Spa, que vem hoje agregar mais qualidade e conforto aos nossos hospedes que desejam oxigenar a mente.

“Aqui é um bairro mais intimista com mais tranquilidade e pode curtir uma praia aqui em frente com toda a tranquilidade. É  ideal voltar oxigenado para trabalhar para o dia a dia. Tudo que nos formos criando terá mais valor agregado”

A repórter viajou a convite da Avianca.