
A quarta edição da WTM Latin America, que ocorreu entre os dias 29 e 31 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo reuniu sete mil visitantes, 60 países e todos os estados brasileiros. E movimentou mais de US$ 400 milhões de dólares realizados, contra U$60 milhões do ano anterior.
A quarta edição da WTM Latin America, que ocorreu entre os dias 29 e 31 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo reuniu sete mil visitantes, 60 países e todos os estados brasileiros. E movimentou mais de US$ 400 milhões de dólares realizados, contra U$60 milhões do ano anterior. A edição de 2016 da WTM Latin America conta com 800 expositores e segmentação via destino, como: Brasil Latin America, America do Norte, Europa, África, Ásia, 45º Encontro Comercial Braztoa, Global Village, Corporate Turism e Travel Tech Show.
De acordo com o diretor da WTM Latin America, Lawrence Reinich, o turismo é a atividade que cria pontos de conhecimento, amizade e aprendizado. “Esta é a proposta continuar fazendo negócios, continuar fazendo negócios e como se o nosso trabalho fosse criar novos pontos de conexão”, declara o executivo global da Reed Exhibition Alcantara Machado.
Já para o secretario Roberto Lucena, secretario estadual de Turismo, que também participou da cerimônia de abertura acredita que daqui há 20 anos teremos outro Brasil. Mas para isso temos que realizar o trabalho árduo agora. Agora, temos que ter a perseverança capacidade para desbravar todos os rincões do país e trazer o Brasil e toda a América Latina para nosso país. “Temos que usar todos os tijolos para as futuras gerações que estão vindo”, declara Lucena.